Willkommen, Gast
Benutzername: Passwort: Angemeldet bleiben:

THEMA: gipsyteamcom

gipsyteamcom 1 Jahr 2 Monate her #77759

Não compreendi duas coisas. Lí, e após isso, como vestibulando e viciado em poker, e que me diria não tão ruim em matematica tambem, estranhei e "travei". Toda essa explicação faz muito sentido para mim, alias, eu cheguei aqui porque estava calculando essa possibilidades no wikipedia mas não consegui mais quando cheguei no flush (do maior para o menor). Lendo esse post, entendi os outros cálculos, entretanto, quando me deparei com o par eu não consegui entender. Aquele teu comentário ali de cima tambem (você disse que se trocar três cartas serão oito possibilidades de jogo; mas, eu gostaria de saber, não são só mais duas cartas ???? O turn e o river, e como o outro disse ali sete cartas ???E se fossem tres cartas trocadas não seriam 8 tomados 5 a 5 sem importância de ordem, no caso c(8,5)=56 possibilidades em cima do total ?)
Mas sobre o par... "Existem 13 valores em cada naipe para o par e 6 formas de montar um par com cartas do mesmo valor."Que eu entenda:
Existem 13 valores . Cada um deles deveram ser "pegos" e esses valores tem 6 diferentes pares no caso: 6 opções para cada um dos 13 valores. C(4,3 to 6*13=78
Em seguida "880 combinações para as outras três cartas e 4 formas de montar estas três cartas restantes."O que seria essas "4 forms of montar estas três cartas restantes" ?Concordei com a conta e não com a explicação. 13 valores 6 opções de pares ... Então 13*6=78;e dos 12 valores restantes tomaremos 3 a 3 quaisquer para que não faça quadra, ou trinca, etc. C(12,3) =220, entretanto cada uma dessas tres cartas tem 4 naipes, então 220*4*4*4, não se preocupando e fazer um flush, ja que no par ao menos uma carta de naipe diferente haverá.
If in an ordinary apartment there are any questions regarding where and how to issue senhas para torneios pokerstars, you can make a call online.
Der Administrator hat öffentliche Schreibrechte deaktiviert.
Ladezeit der Seite: 0.388 Sekunden
Powered by Kunena Forum